Vídeo gravado no local onde Rikelme Torres de Matos, conhecido como "RK", foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira (5), mostra o trabalho da perícia e o corpo ainda caído ao chão. O jovem, que tinha 18 anos de idade, foi morto a tiros no velório da irmã, Alice do Nascimento Torres, de 20 anos, que foi assassinada na quarta-feira (3).
Leia mais:
Membro do CV é morto a tiros durante funeral de irmã que foi executada em bar
Pelas imagens é possível ver que o corpo de Rikelme estava bem próximo ao da irmã, que estava em um caixão na sala. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos chegaram ao local em um VW Gol G6 preto. O passageiro teria descido do carro e se aproximado de Rikelme que, ao avistá-lo, entrou na casa e pegou uma faca para tentar se defender.
No entanto, o suspeito atirou na direção da cabeça da vítima, que morreu ainda no local. A perícia encontrou cápsulas de calibre .380, mesmo calibre utilizado no homicídio da irmã de Rikelme.
No caso de Alice, na noite de quarta-feira (3) ela estava em um bar no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo, quando os suspeitos chegaram em um GM Celta branco. O passageiro então desceu do veículo e levou a jovem para dentro do bar, onde atirou nela. Na saída ele ainda atirou em um homem de 28 anos, identificado como Railson da Silva Fernandes, que teve oito perfurações no corpo e morreu no hospital.
Segundo a polícia, Rikelme e Alice tinham diversas passagens criminais por tráfico de drogas e eram integrantes de uma facção criminosa. O caso ainda é investigado pela PJC.