Um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde. O jovem, de 16 anos, foi denunciado por divulgar a venda de entorpecentes em suas redes sociais. Na ação, realizada nesta quarta-feira (15), um homem de 31 anos, também foi preso por tráfico de drogas.
Leia mais:
Casa onde mulher matou marido a facadas foi limpa antes da chegada da polícia; suspeita teria contado com ajuda para fugir
Durante o trabalho investigativo, a polícia monitorou as redes sociais do suspeito, em que foram obtidos indícios de que o menor estava divulgando a venda de entorpecentes na própria rede social, indicando quais espécies do entorpecente teria em depósito para mercancia, informando preços de cada unidade e quantidades disponíveis.
De posse dessas informações, uma equipe policial da unidade deslocou-se até sua residência do menor, onde foi abordado no momento em que saía da casa, conduzindo uma motocicleta. Na abordagem pessoal, os policiais encontraram porções de substância análoga à maconha em sua posse.
Ao ser questionado acerca do entorpecente, o adolescente afirmou que pretendia realizar a venda da substância e que, no interior de sua casa, havia outras porções já preparadas para o comércio.
Diante das fundadas razões e da situação de flagrância, a equipe policial procedeu à abordagem da residência, sendo localizadas diversas porções de substância análoga à maconha, acondicionadas na geladeira da cozinha, no guarda-roupas. Na ocasião, o segundo suspeito foi detido.
No local, foram apreendidos também duas balanças de precisão, além de uma certa quantia de dinheiro.