Equipados com rádios e armados com pistolas e revólveres, dois faccionados tinham a missão de guardar um verdadeiro "paiol" do crime organizado, localizado em uma zona rural do município de Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá). No entanto, o local foi alvo de agentes da Força Tática que entraram em confronto com os bandidos, resultando em duas mortes. Os criminosos acabam de ser identificados. Os dois tinham passagem pela polícia.
Leia mais:
Traficante com mandado de prisão expedido morre em confronto com a Força Tática em MT
Conforme informações da Força Tática, a dupla que morreu no confronto é Genildo da Silva, de 45 anos e Adilson Gomes do Nascimento, de 33. Ambos possuem passagens criminais e receberem os policiais a tiros. As equipes, de Rondonópolis e Cuiabá, que operaram juntos na ação, responderam o fogo com fogo e a dupla foi neutralizada.
Com a dupla foi apreendida uma pistola calibre nove milímetros e um revólver calibre 38, além de porções de entorpecentes.
Nenhum policial ficou ferido na ação e o local permanece isolado aguardando a Perícia Oficial e Identificação
Técnica (Politec) e a Polícia Civil.
Genildo tinha passagens por tráfico, corrupção de menores, desobediência e estava foragido da justiça. Da mesma forma, Adilson também estava foragido e tinha passagem por tráfico de drogas.