Jovem que matou amigo para entrar no CV arrancou coração da vítima durante 'live' :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Sexta-feira, 07 de novembro de 2025

Notícias | Cidades

DETALHES MACABROS

Jovem que matou amigo para entrar no CV arrancou coração da vítima durante 'live'

Foto: Reprodução

Jovem que matou amigo para entrar no CV arrancou coração da vítima durante 'live'
O assassinato brutal de Vinícius Henrique Tavares Machado, de 19 anos, membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) pelas mãos do seu amigo de infância Wagner Moreno de Souza, de 22 anos, ganha novos detalhes. A vítima, que foi esfaqueada e depois decapitada, teve também o coração arrancado por Wagner. O crime foi registrado na sexta-feira passada (31), no município de Cáceres. 


Leia mais:
Incêndio consome residência de sargento em VG e mata animais de estimação; "vaquinha" é lançada para ajudar

Conforme informações obtidas pela reportagem do Olhar Direto, o assassinato de Vinícius ocorreu em uma sessão do “tribunal do crime” que também funcionou como batismo de Wagner no Comando Vermelho. Além de Wagner, outro homem identificado como Luiz José Rodrigues e apelidado de “Venezuelano” também tomou parte no assassinato.

Tudo começou com Vinícius sendo atraído por Wagner com a desculpa de que iriam fumar maconha. Quando o rapaz chegou na casa do faccionado, ele foi agredido por Luiz e depois imobilizado por outros dois adolescentes.

'Venezuelano', armado com uma faca, golpeou Vinícius cerca de três a quatro vezes. Segundo Wagner, o criminoso não aguentou praticar a ação e teria desmaiado. Tudo isso era realizado diante de lideranças do Comando Vermelho, que acompanhavam tudo via chamada de vídeo. Foi então a vez de Wagner, que recebeu ordem de decapitar o amigo e arrancar-lhe o coração. 

O rapaz cortou o abdômen de Vinicius e retirou o órgão. Diante da atitude, os líderes do Comando Vermelho prometeram pagamentos via pix ao rapaz.

Com o fim da carnificina, os adolescentes ficaram responsáveis por desovar o corpo. Wagnere “Venezuelano” foram responsáveis por sumir com a cabeça de Vinícius. 

A cabeça do rapaz foi jogada em um córrego dentro de uma mochila, já o corpo foi localizado dentro de um saco preto no meio da rua.

Wagner e o Venezuelano se hospedaram em um hotel. Ambos, após saírem e irem para casa no dia seguinte, foram presos pela Polícia Militar. Logo depois os adolescentes foram apreendidos.

Wagner e Luiz José passaram por audiência de custódia e tiveram suas prisões mantidas. Até o momento, nenhum dos mandantes do crime foi localizado e o caso continua a ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet