O funcionário de uma vidraçaria, Euler Ramon Bastos dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (2), em Sorriso (397 km de Cuiabá). Uma câmera de segurança registrou o momento do crime.
Nas imagens, Euler é abordado por dois criminosos, sendo que um deles está armado. A vítima tenta aproveitar um momento de descuido para correr, mas é alcançada e baleada no meio da rua.
Moradores que ouviram os disparos acionaram o socorro, porém a equipe médica apenas constatou o óbito. Policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.