Mulher é vítima de tentativa de feminicídio e suspeito é ‘raptado’ por supostos faccionados após denúncia :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de março de 2026

Notícias | Cidades

SANGRAMENTO NO ABDÔMEN E NA MÃO

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio e suspeito é ‘raptado’ por supostos faccionados após denúncia

Foto: Rogério Florentino | Olhar Direto

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio e suspeito é ‘raptado’ por supostos faccionados após denúncia
Mulher de 30 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (8), em Cuiabá. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá com sangramento no abdômen e na mão. Após a briga, testemunhas disseram que viram o suspeito sendo colocado em um carro por supostos integrantes de uma facção criminosa.


Leia mais:
Pitbull e rottweiler avançam contra criança e avó em MT; vítima é atacada no pescoço

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h30 de hoje (8) populares denunciaram um caso de tentativa de feminicídio, de um homem contra a namorada.

Ao chegarem ao endereço repassado, os policiais encontraram a vítima bastante agitada, aparentemente sob efeito de álcool, com sangramento em uma das mãos e na região abdominal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a mulher ao Hospital Municipal de Cuiabá, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

A vítima contou que o autor do crime é seu namorado e disse que brigaram por motivos fúteis, sendo que a discussão se agravou com o uso exagerado de bebidas alcoólicas.

Testemunhas disseram que o suspeito foi visto sendo colocado dentro de um veículo por supostos integrantes de uma facção criminosa, sendo que o carro tomou rumo ignorado. A PM ainda foi informada de que o suspeito era caminhoneiro, porém, não conseguiram descobrir o endereço dele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet