Briga por fios de cobre termina com homem espancado e queimado em Nobres :: Notícias de MT | Olhar Direto

Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de abril de 2026

Notícias | Cidades

DESENTENDIMENTO

Briga por fios de cobre termina com homem espancado e queimado em Nobres

Foto: PMMT

Briga por fios de cobre termina com homem espancado e queimado em Nobres
Uma discussão entre dois homens terminou em violência grave nesta terça-feira (10), em Nobres. Um jovem de 23 anos foi preso após agredir um colega, de 45, com pauladas e atear fogo ao colchão onde a vítima descansava.


Leia também:
Polícia Civil faz busca em laboratório suspeito de receber dinheiro público por exames não realizados

Tudo começou enquanto os dois manuseavam fios de cobre. Após um desentendimento, o agressor colocou fogo no colchão da vítima. Ao ser questionado, ele partiu para o ataque físico usando um pedaço de madeira.

O homem agredido foi levado às pressas para o Hospital Municipal pelo Samu, apresentando queimaduras, ferimentos na cabeça e uma possível fratura no braço. A PM foi acionada pela equipe médica, colheu o depoimento da vítima e prendeu o suspeito em casa logo em seguida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet