Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Testemunhas do triplo homicídio começam a ser ouvidas

A delegacia municipal de Alta Floresta  começa a ouvir, neste sábado, as testemunhas dos três  assassinatos ocorridos na quinta-feira à, por volta das 18h, no centro da cidade. A delegada Ana Paula Revelis,  informou que há algumas linhas de investigações mas, por enquanto, são mantidas em sigilo.


 Ciúmes e revolta de um ex-namorado de Bruna Godoy, 18 anos, uma das vítimas, não está descartado. Segundo a delegada, o inquérito foi instaurado e o prazo para conclui-lo é de 30 dias, podendo ser prorrogado,  caso o suspeito não seja preso ou se apresente. No entanto,  ele pode ser concluído em 10 dias.

Bruna, o namorado Rodrigo Rocha Siqueira, 26 anos, e o pai dele, Darci Nunes Siqueira, 46 anos, foram executados na loja de Darci, que vende chaves. O assassino chegou de moto, entrou, atirou em Bruna (que morreu na hora) e, depois, em Rodrigo. Darci entrou na  sua loja,  levou coronhada na cabeça e foi alvejado. Os dois morreram no hospital.
O bandido fugiu em uma moto.

Pai e filho foram sepultados no final da tarde de ontem, sob clima de muita dor, comoção e revolta. O crime chocou a população, pois eram pessoas conhecidas na cidade. Darci foi pioneiro, trabalhava com uma empresa de fabricação de chaves. Rodrigo era dono de uma pequena empresa que recarrega cartuchos. Bruna era estudante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet