Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Assaltantes invadem mais uma vez agência do Banco do Brasil no interior de MT

Pela terceira vez, somente neste mês, mais uma agência do Banco do Brasil é invadida por ladrões em Mato Grosso. Desta vez foi no município de Tabaporã,distante 643 quilômetros de Cuiabá, no Norte do Estado. No último dia 17 de fevereiro, a agência bancária de Alto Taquari, no Extremo Sul foi alvo de bandidos como também em Nova Mutum,no dia nove.



Na madrugada de hoje, por volta das 01h, três bandidos arrombaram a porta do banco e conseguiram entrar no salão principal. De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, repassadas ao site Olhar Direto, a ação dos bandidos foi flagrada pelo sistema de câmeras, que estão espalhadas na agência.

Ao entrar, os três homens foram direto à sala do cofre. No entanto, ainda não há informações sobre o montante levado. A diretoria do banco está reunida para fazer a contabilidade, já que alguns cheques e documentos também podem ter sido furtados juntamente com o dinheiro pelo grupo.

Os assaltantes não estavam encapuzados e conseguiram fugir antes que a polícia chegasse. Eles ainda não foram identificados. Informações preliminares dão conta de que eles estavam em um veículo Gol, na cor branca.

Policiais civis e militares realizam buscas em toda a região e barreiras estão sendo montadas, na tentativa de encontrar os bandidos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet