Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Governo de Mato Grosso inaugura nova sede da Ciretran de Lucas do Rio Verde

Com um amplo pátio de veículos e equipamentos modernos, o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), inaugura nessa sexta-feira (27), a nova sede da 49ª Ciretran no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).


De acordo com o presidente do Detran, Teodoro Moreira Lopes, a nova unidade foi idealizada para proporcionar aos clientes mais conforto e praticidade. “O objetivo do Governo de Mato Grosso é modernizar todos os setores públicos estaduais, a fim de oferecer serviços de excelência aos usuários” afirma.

O coordenador de Ciretrans, Pedro Máximo, destacou a importância de se ter um pátio de apreensão amplo. “Em Lucas do Rio Verde solucionaremos de vez a questão de falta de espaço no pátio, pra se ter uma idéia a ciretran tem uma área total de 1600 metros quadrados”, explicou.

A cerimônia de inauguração da nova sede acontece amanhã (27.02), às 16h, na rodovia da mudança da MT-449, ao lado do Corpo de Bombeiros, e contará com a presença de diversas autoridades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet