Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Justiça reforça segurança de crianças molestadas em Catanduva

As ameaças feita por estranhos contra crianças e seus pais levaram a Justiça a determinar reforço da segurança pública nos bairros Jardim Vila Alpino e Cidade Jardim, em Catanduva, a 385 quilômetros da cidade de São Paulo, onde dezenas de crianças foram molestadas por uma rede de pedofilia.


"As rondas da Polícia Militar serão feitas em menor espaço de tempo e as famílias estão com números de telefones e orientadas a ligar para a polícia assim que observarem algo suspeito", explicou a juíza Sueli Juares Alonso, da Vara da Infância e da Juventude.

A PM iniciou as rondas na noite desta sexta-feira (20) com carros oficiais. Homens do serviço reservado também circulam pelo bairro na tentativa de surpreender criminosos. O clima na região piorou depois de quinta-feira (19), quando a Polícia Civil interditou uma lan house usada por jovens da região.

Nesta semana, um menino de 10 anos, vítima de abuso, teve uma crise e precisou ser internado ao ser ameaçado por um homem acusado de pertencer à rede. Duas mães que lideraram o movimento de denúncia estão recebendo telefonemas anônimos, assim como seus filhos, também vítimas dos pedófilos.

Nesta sexta, uma motocicleta tentou atropelar uma das mães. A tensão no bairro deve durar pelo menos até quinta-feira (26), para quando está marcado o depoimento das crianças, que farão reconhecimento pessoal entre sete suspeitos de ter cometido os crimes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet