Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura de São José do Rio Claro realiza encontro com entidades sociais

Como em todo município, o desenvolvimento acaba trazendo também problemas sociais. São José do Rio Claro não é diferente. Apesar destes problemas em São José só estarem iniciando, a Sociedade Civil Organizada rio-clarense, resolveu se mobilizar com o intuito de evitar que estas questões tomem vultos maiores do que os já existentes.


Em uma iniciativa impar do Prefeito Municipal, as entidades representativas de classes, tais como: igrejas, clubes de serviços, associações, sindicatos, assistência social, imprensa, policia militar e outros, foram convocados para uma reunião na Casa da Amizade, para discutirem o assunto e procurarem meios e medidas de amenizá-los.

Como bem frisou o Prefeito Massao Paulo Watanabe, a reunião foi desprovida de qualquer cunho político, “sendo uma mesa redonda da sociedade para discutir os problemas sociais que envolvem toda a população”. Foram abordados temas como: alcoolismo, drogas, delinqüência juvenil, trânsito, família, etc., onde todos expuseram suas opiniões e sugestões para possíveis melhoras de uma forma democrática.

Ao final da reunião todos os presentes decidiram não só dar continuidade aos encontros, mas também, partirem para a ação propriamente dita, convidando mais representantes de classes e autoridades para participarem e trazerem idéias viáveis e de aplicabilidade. As reuniões estão marcadas para todas as primeiras sextas-feiras de cada mês na Casa da Amizade, na Av. Uruguai, no centro de São José do Rio Claro, e são abertas a toda a população que quiser participar e ajudar a evitar que problemas sociais cresçam em São José.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet