Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura de Várzea Grande assina convenio com SESI/ MT

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande e o Serviço Social da Indústria – SESI/ MT, por intermédio da Secretaria de Promoção e Assistência Social assinaram na manhã de hoje (18.02) um convênio para o Programa de Educação Alimentar SESI Cozinha Brasil, a parceria existe desde 2005, e já beneficiou mais de 1140 famílias.


Ao total já foram firmadas 15 parcerias entre o SESI e a prefeitura, e o Programa Cozinha Brasil, tem a finalidade oferecer gratuitamente a população cursos de reaproveitamento de alimentos. 

Várzea Grande é o primeiro município a ser contemplado com a implantação de duas unidades semi fixas que serão instaladas nos Centro de Referencia e Assistência Social – CRAS, onde permanecerão por quatro meses atendendo as comunidades várzea-grandenses. O primeiro CRAS a receber a unidade será do bairro Cristo Rei em seguida o CRAS do Jardim dos Estados será beneficiado.

O prefeito Murilo Domingos ressaltou a importância do programa para Várzea Grande. "Desde o primeiro mandato, sempre buscamos parcerias em todos os âmbitos por acreditar que é a maneira mais rápida do poder público chegar aos cidadãos que precisam de apoio. A exemplo da Cozinha Brasil, sempre direcionamos nossas ações no sentido de, além de assistência, de levar conhecimento ao cidadão, e desta vez teremos um período maior de permanência em nosso município, deste programa, o que acredito, acaba por beneficiar a todos ", frisou o prefeito.

O termo de convenio foi assinado pela supervisora do programa, Thais Gonçalves, o prefeito Murilo Domingos e o secretário de Promoção, Wilton Coelho Pereira, logo após sua posse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet