Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Sanecap assinará termo de cooperação técnica com a Copasa

A presidente da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), Eliana Rondon Lima, juntamente com os diretores Frederico Campos (administrativo-financeiro), Édio Ferraz (técnico) e a coordenadora de Planejamento, Iracema Caldas N. Ribeiro Neta , se reuniu ontem (18-02), pela manhã, com os gerentes da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) Cláudio César Dotti e Hélio Roberto da Silva.


O objetivo foi expor o Planejamento Estratégico da Companhia, as ações desenvolvidas e as necessárias de serem desenvolvidas, para a assinatura de um termo de cooperação técnica com a empresa mineira.

Conforme Eliana Rondon, este termo de cooperação técnica será para fazer as revisões no Plano Operativo para o ano de 2009, na estrutura organizacional e na área comercial da Sanecap. “Nós já avançamos muito nos últimos anos, mas ainda queremos acrescentar outras ações, como a padronização dos ramais, implantação de novos hidrômetros, modernização e informatização”.

Na ocasião, a coordenadora de Planejamento da Sanecap, Iracema Caldas, fez uma apresentação da estrutura organizacional da Sanecap e um relato econômico financeiro da Companhia.

Cláudio César Dotti é gerente do departamento de Novos Negócios da Copasa, e Hélio Roberto da Silva, gerente da Divisão de Ações Mercadológicas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet