Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ocean Air amplia número de voos para MT; nortão sai da rota

A empresa OceanAir vai suspender o vôo que sai de Várzea Grande com destino a Alta Floresta, município distante 800 quilômetros de Cuiabá. Em operação em Mato Grosso desde 2007, a linha não será mais feita pela empresa a partir do dia 15 de março. Conforme o diretor executivo Renato Pascowitch, isso se deve a falta de sustentabilidade e baixo público que dificulta a operação na linha doméstica.


No entanto, a diretoria da OceanAir anunciou na tarde de hoje a expansão da companhia e o fortalecimento no mercado mato-grossense neste ano. Isso porque, Cuiabá vai contar com vôos diários a partir de Várzea Grande/Cuiabá, com destino para São Paulo, Campo Grande e Porto Velho, a partir de 16 de março.

De acordo com Pascowitch, o mercado aéreo no Estado é bastante promissor. A posição geográfica, segundo ele, favorece pela distância entre os principais eixos. Além disso, destaca o crescimento de mercado e o fortalecimento da economia regional. Questionado sobre os investimentos para a Copa 2014, que poderá ter Cuiabá como uma das 12 sedes, o diretor ressaltou que ainda é muito cedo para discutir o assunto e não há previsões de novos trechos.

Dessa forma, com 14 aeronaves em operação, a OceanAir vai manter três vôos diários. O vôo para São Paulo partirá de Várzea Grande/Cuiabá às 20h40, chegando em Campo Grande às 21h45. A saída para São Paulo será às 22h15, com chegada no aeroporto de Guarulhos às 0h55. 


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet