Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Treze acidentes são registrados nas rodovias federais do estado

Treze acidentes foram registrados ontem (16), nas BRs do estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou 27 pessoas e 20 veículos envolvidos. Os acidentes que resultaram em três vítimas feridas ocorreram na BR 364.


A equipe de Cuiabá registrou uma colisão envolvendo dois veículos de carga. O veículo Mercedes Benz LS 1938, placas ADM 0046 Guarapuava – PR, conduzido por Luis Carlos Alves de Oliveira, de 40 anos seguia de Rondonópolis para Cuiabá. No km 346,5 da BR 364, na Serra de São Vicente, ele colidiu com o veículo VW 19.320, placas JAK 3300 Porto Alegre – RS, conduzido por Ricardo José Bezerra da Costa, de 42 anos, que seguia de Cuiabá para Rondonópolis. O acidente foi provocado por falta de atenção do motorista do primeiro veículo. Ele nada sofreu. O motorista do segundo veículo sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Na BR 364 a equipe de Diamantino registrou um acidente envolvendo dois veículos de carga. Denys Junior Ferrari, de 25 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz L 1313, placas BWH 0819 São Paulo – SP, seguia de Itaúba para São Paulo. O motorista transportava palmito. No km 578,5 da BR 364, por não manter distância de segurança do veículo que trafegava à sua frente, ele colidiu com a traseira da carreta Scania R 124, placas HBG 9476 Alta Floresta – MT, conduzida por Bartolomeu Valter Winter, de 62 anos, que seguia de Lucas do Rio Verde para Alto Araguaia, com uma carga de soja. Apenas o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

Em Alto Araguaia, no km 02 da BR 364, um adolescente de 15 anos pilotava uma moto Honda Twister, placa JYG 5909 Alto Garças – MT. A ocorrência foi encaminhada pela equipe da 2ª Delegacia de Rondonópolis para a Delegacia da Polícia Civil, em Alto Araguaia/MT.

Durante o plantão de ontem da PRF, 691 veículos foram fiscalizados, três veículos e uma carteira de habilitação foram apreendidos, um menor foi encaminhado, dez pessoas foram auxiliadas pelas viaturas em ronda e 96 multas de trânsito foram emitidas.







Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet