Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PM prende mais um integrante de quadrilha que assaltou BB em Nova Mutum

Mais um integrante do grupo de assaltantes do Banco do Brasil em Nova Mutum foi preso, há pouco, por policiais da Força Tática de Sinop. O major Alberto Neves, comandante de Policiamento de Área em Sorriso, informou que o nome do suspeito ainda está sendo checado e ao término da consulta será divulgado. O acusado estava sem documentos e desarmado. 


O rapaz é morador do Coxipó e teria sido contratado por um homem para que tentasse despistar a polícia após o roubo. Ele declarou, informalmente, aos policiais militares que receberia R$ 20 mil pelo serviço. Acompanhado de um amigo, o acusado teria de buscar dois carros usados pelo grupo na base que eles montaram em meio ao matagal. Um deveria sair dirigindo um Siena e o outro um Fiat Pálio. A função era percorrer as estradas vicinais para despistar as polícias.

Como a ação do bando foi frustrada e os dois carros foram apreendidos no primeiro dia de buscas aos criminosos, ele passou a se esconder no meio da mata. Como o rapaz se encontra desidratado ele teve de ser encaminhado para um hospital.

As ações desencadeadas já resultaram na morte de um criminoso, na prisão de Bruno Saraiva, na apreensão de quatro armas de fogo, recuperação de R$ 745, e ainda na destruição de uma base montada pelos criminosos.
O assalto ocorreu no dia 9 de fevereiro e o dinheiro foi recuperado no mesmo dia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet