Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Garotos matam adolescente e enterram corpo atrás de casa em Coronel Macedo (SP)

Uma adolescente de 15 anos foi violentada e morta por dois garotos --de 17 e 18 anos-- na madrugada de sábado (14) em Coronel Macedo ( a 345 km de São Paulo). De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), após matarem a adolescente, os garotos enterraram o corpo nos fundos de uma casa na cidade, onde mora a avó de um deles.


De acordo com a secretaria, o crime ocorreu durante uma festa na casa do lavrador de 17 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência da polícia, testemunhas disseram terem visto a vítima na festa.

De acordo com a polícia, a jovem foi violentada e ferida na cabeça com um golpe de um objeto ainda não identificado. Os garotos também teriam asfixiado a vítima com um pano banhado de álcool.

Após matá-la, os dois levaram o corpo até a casa da avó do lavrador --localizada em frente ao local da festa. O corpo da vítima foi enterrado em um terreno nos fundos da casa.

De acordo com a secretaria, os garotos foram localizados e detidos. Eles teriam confessado o crime e levado a polícia até o local onde o corpo estava enterrado. A secretaria informou que o adolescente deve ser encaminhado a Fundação Casa (antiga Febem), enquanto o garoto de 18 anos está preso em um presídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet