Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Secretaria apresenta plano de segurança para o carnaval

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública realiza nesta terça-feira (17), a apresentação dos dados da operação “Carnaval com Segurança”, no antigo Clube Feminino de Cuiabá, instalado na avenida Barão de Melgaço, em Cuiabá, onde hoje funciona a Casa da Cultura. 


 O planejamento de trabalho será divulgado à imprensa e também para a população por meio da distribuição de panfletos com dicas de segurança pela área central de Cuiabá. São esperadas para a Ffolia de momo mais de 670 mil pessoas em todo Estado. A operação será desencadeada no próximo final de semana.

Também serão divulgados o número de policiais a serem empregados, bem como de viaturas, além da estimativa de público para o período de carnaval nos pontos de maior concentração nas cidades que concentram a festança, como Cuiabá e Santo Antônio do Leverger.

Estarão presentes na solenidade, o secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Antônio Benedito Campos Filho, o diretor da Polícia Judiciária Civil, José Lindomar Costa, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Arilton Azevedo, e o secretário de cultura do município de Cuiabá, Mário Olímpio.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet