Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homem é detido por suspeita de integrar grupo que assaltou Banco do Brasil

Um homem foi detido por policiais militares suspeito de ser integrante do grupo de criminosos que assaltaram uma agência bancária na região de Nova Mutum. Ele foi detido por volta das 23h de ontem, andando as margens da MT-010 e ainda embriagado.

Conforme informações do major Alberto Neves, Comandante de Policiamento de Área de Sorriso, não existe comprovação de que ele seja integrante do grupo de assaltantes.

 Em depoimento à polícia, o homem contou que já trabalhou em uma empresa de engenharia na cidade. No entanto, alegou que estava fazendo orçamento do azulejo de uma fazenda da região. Ele disse ainda que havia ido a uma propriedade rural (cujo nome não se lembrava) com um grupo de colegas, mas que resolveu ir embora, sozinho, e a pé.

"A versão é, no mínimo, confuso, mas como medida de segurança foi levado para prestar declarações à Polícia Judiciária Civil. Ela tomará os encaminhamentos necessários agora", explica.

Conforme o major Alberto, a MT-010 permaneceu fechada por barreiras durante o final de semana, mas foi reaberta nesta segunda-feira, às 8h30 da manhã. A estrada permanecia obstruída por forças policiais por medida de segurança. Apesar do desbloqueio, os policiais vão permanecer naquela área.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet