Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Homem acusado de matar adolescente é preso em bar

O acusado de matar uma jovem de 16 anos foi detido na noite deste domingo (15) por policiais da Companhia Comunitária do Santa Isabel, em Cuiabá. Márcio Roberto Neves Ribeiro, 19, mais conhecido pelo apelido de “Periquito”, foi detido em uma residência na área do Novo Terceiro. 


Márcio confessou ser o autor da morte da garota Emilly Melkle Batista de Oliveira, 16 anos. Ele teria praticado o crime após receber a informação de que a garota estaria grávida dele.
O assassinato foi registrado na madrugada de 5 de fevereiro, no mesmo bairro. O cadáver da jovem foi encontrado, com perfurações de arma de fogo, em frente a uma igreja evangélica. Ao lado do corpo os policiais encontraram um cachimbo usado para o consumo de entorpecente.

De acordo com o comandante da Companhia do Santa Isabel, capitão Edivaldo Oliveira, a polícia passou a investigar o crime e chegou-se até Márcio, que foi encontrado nas imediações de um bar. Ele tentou se fugir, mas acabou sendo preso. O rapaz foi encaminhado para à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para que fosse indiciado pelo assassinato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet