Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Assaltantes invadem residência de empresária e roubam mais de R$ 1 milhão em cheque

Oito assaltantes invadiram uma residência no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, e roubaram três veículos, além de uma moto Yamaha R1, e 130 folhas de cheques, que ultrapassa o valor de R$ 1 milhão. Uma das vítimas é filho de Fausta Regina de Melo Gonçalves, dona da rede de loja Luciula, no entanto a empresária encontra-se em São Paulo para tratamento médico.


Segundo José Henrique Nonato Filho os assaltantes invadiram a residência na noite de quarta-feira (11) e o renderam junto com seu tio Alexandre José Nonato, além do caseiro Pedro da Silva Barros, esposa e filhas. Eles foram amarrados em um dos quartos e espancados pelos bandidos, que só deixaram a casa na manhã de quinta-feira (12).

Os assaltantes roubaram eletrodomésticos, jóias, além de um veículo Montana, Polo Sedan e uma caminhonete Hilux. A moto de José Henrique, uma Yamaha R1, também foi levada sem nem que o mesmo a usasse.

A polícia já conseguiu prender os oito assaltantes, quatro deles confessaram. Mas todos os detidos foram reconhecidos pelas vítimas. Eles estão detidos na Cadeia Pública de Várzea Grande. Os menores de idades foram levados para o Pomeri.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet