Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Policiais atiram bombas de gás na mata contra assaltantes de banco

A busca pelos assaltantes do Banco do Brasil em Nova Mutum continua. Na tarde desta sexta-feira (13), policiais jogaram bombas de gás lacrimogênio em uma parte da mata onde ainda devem estar cinco ou seis ladrões. Eles estão escondidos desde segunda-feira à tarde, depois que roubaram mais de R$ 750 mil. 


A estratégia, de acordo com uma fonte do site Só Notícias, é forçar a saída dos bandidos. Ontem foi resgatado um assaltante baleado que foi levado de helicóptero para um hospital em Cuiabá. Um documento que estava com ele aponta que seu nome seria Bruno Saraiva Mota Souza, 22 anos. Mas, como o assaltante morto na terça-feira (10) usava nome falso, a polícia acredita ser muito provável que esta não seria a verdadeira identidade do assaltante. 

Soldados e policiais civis completam, neste sábado, o 5º dia de 'caçada' ao bando. O resultado é parcialmente positivo pois, além de descobrir o esconderijo, a polícia recapturou R$ 750 mil em dinheiro e cheques, apreender dois fuzis, duas pistolas e uma metralhadora, muita munição, coletes à prova de bala. 

No tiroteio, um bandido morreu e outro está ferido. A polícia acredita que a quadrilha possa ter ramificações em Goiás.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet