Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Eduardo da Silva comemora volta com gols ao Arsenal

O atacante Eduardo da Silva não teve meias palavras para definir a segunda-feira, dia em que voltou ao time principal do Arsenal e marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Cardiff, pela Copa da Inglaterra. "Foi o melhor dia da minha vida. Não poderia imaginar que teria uma atuação como essa", afirmou nesta terça o brasileiro, naturalizado croata, que fez sua primeira partida em quase um ano.


Em fevereiro de 2008, ele fraturou a perna direita após uma entrada violenta do zagueiro Martin Taylor, do Birmingham, perdeu a chance de disputar a Eurocopa e chegou até a correr o risco de encerrar a carreira. "Trabalhei duro nesse período, e agora sei que posso jogar como antes", disse o atacante.


Após seu segundo gol, Eduardo correu para abraçar o preparador físico Tony Colbert. "Ele é como se fosse meu segundo pai, passamos muito tempo juntos e dediquei o gol a ele", afirmou o brasileiro, que na semana passada havia marcado um gol na vitória por 2 a 1 da Croácia sobre a Romênia, num amistoso. Preocupado com sua forma, o técnico Arsène Wenger o trocou por Van Persie no segundo tempo da partida - a deixa para que Eduardo saísse ovacionado do gramado do Emirates Stadium.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet