Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Luverdense goleia Palmeiras mas não alcança liderança no Mato-grossense

O Luverdense goleou o Palmeiras na noite deste domingo (15) e está a um ponto do líder Operário no grupo A do Campeonato Mato-grossense. O time de Lucas do Rio Verde venceu por 4 a 0 e contribuiu para afundar ainda mais o time do Porto que está na lanterna com dois pontos.


Os atacantes Júnior Rocha e Maycon Gaúcho foram as estrelas da noite. Eles foram os autores dos gols da partida. Júnior abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. O segundo gol saiu aos 22 com Maycon Gaúcho, após uma tabelinha entre Júnior Rocha e Paulinho. Sem dar tempo para o Palmeiras respirar, um minuto depois, Maycon ampliou o placar. O quarto gol só saiu no segundo tempo, aos oito minutos, com Júnior que é o artilheiro da competição.

Luverdense só volta a jogar pelo Mato-grossense no próximo dia 5, quando enfrenta o Operário numa disputa direta pela liderança do grupo A. A equipe do Palmeiras também só entra no gramado dia 5 para enfrentar o Crac, de Campo verde.

Ainda pelo grupo A, jogaram Sorriso e Tangará da Serra. O time do Nortão que jogou em casa venceu por 2 a 1 e agora ocupa a quarta posição na tabela com sete pontos. Enquanto o Tangará está com apenas quatro e está em sétimo.

No próximo dia 21 será realizado o clássico do nortão. Sinop e Sorriso se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense.

A partida entre o Crac e Sinop terminou empatada em 1 a 1, resultado que não ajudou o time do Nortão, que precisava de uma vitória para entrar no G 4 do grupo A. O time de Campo Verde soma 10 pontos e está em terceiro na tabela. Enquanto o Sinop tem apenas seis pontos e está em sexto.

Grupo B

O líder Barra do Garças ampliou a vantagem para o segundo colocado a acumula 13 pontos, somando três de vantagens do segundo colocado. A equipe goleou o Grêmio de Jaciara também por 4 a 0. Com este resultado o Jaciara ocupada a sexta posição com apenas seis pontos.

Quarta-feira (18) o Barra do Garças viaja para enfrentar o Cáceres no Geraldão. O Jaciara joga na quinta-feira (19) contra o Vila Aurora, no Luthero Lopes.

Outra partida pelo grupo B que ocorreu neste domingo foi entre o REC e União, que terminou empatada sem gol. O clássico rondonopolitano não empolgou a torcida e deixou a desejar. Com o resultado, o REC está em quarto com oito pontos, enquanto o colorado está um ponto atrás em quinto.

O Cacerense conseguiu sua primeira vitória no campeonato. A equipe que jogou em casa venceu o Vila Aurora por 1 a 0. O gol foi marcado por Claudinho aos 43 minutos do primeiro tempo. Apesar de estar melhor em campo, a equipe de Rondonópolis tropeçou e conseguiu sua segunda derrota. O Vila soma oito pontos e está em terceiro, já o Cacerense continua na lanterna com cinco pontos.

O Araguaia venceu o Cáceres por 1 a 0 e ocupa a vice-liderança do grupo B, com 10 pontos. Enquanto o time de Cáceres está na sétima posição com cinco pontos. Empatado com seu conterrâneo Cacerense, mas leva vantagem no saldo de gol.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet