Olhar Direto

Domingo, 29 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

Crystal

Polícia já tem informações de suspostos assaltantes

A Polícia Civil de Rondonópolis já tem algumas informações sobre os suspeitos que invadiram na noite de ontem, por volta das 22h, a distribuidora da Cervejaria Crystal no Distrito Industrial da cidade e mataram uma pessoa. Porém, a investigação é realizada em sigilo pela equipe do delegado Eduardo Augusto de Paula Botelho, da Divisão de Crimes contra o Patrimônio (Depatri).


Segundo uma escrivã do Depatri, o delegado pode convocar a imprensa para uma coletiva ainda hoje e passar maiores detalhes do crime.

A polícia já sabe com certeza que a ação foi praticada por cinco homens e que eles queriam chegar até o cofre da empresa. Como o alarme disparou e os agentes da empresa de segurança eletrônica BipTel foram até o local acompanhados de um funcionário, os suspeitos reagiram atirando nos três.

A informação de que um dos suspeitos é um ex-funcionário da distribuidora, que teria sido demitido no sábado (2), está sob sigilo da polícia. O suspeito teria sido reconhecido por uma das vítimas, provavelmente o funcionário da Crystal.

O sepultamento de Marcelino Cardoso de Souza, 36 anos, que era funcionário da BipTel, ocorreu hoje pela manhã. Ele levou tiros na cabeça e no tórax e não resistiu após ser atendido no Hospital Regional.

O outro segurança, Everton Roberto da Silva, 29, foi atingido na perna e está internado no Regional. O funcionário da distribuidora, Hélio Cardoso Jesus Mendes, levou um tiro no ombro e está hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia.


Mais informações a qualquer momento
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet