Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Confira os novos recursos do Internet Explorer 8

Na última quinta-feira a Microsoft lançou oficialmente o Internet Explorer 8 (IE8), a versão mais nova do seu navegador, o mais usado no mundo. Talvez as novidades mais importantes não sejam as visíveis pelo usuário comum, pois são alterações na maneira como o IE 8 interpreta as páginas da web. Elas são importantes porque permitem aos programadores da web criar páginas mais dinâmicas, modernas e compatíveis com diferentes navegadores, inclusive aqueles que não rodam em PC, como os de celular, e até videogames.


Mas isso não significa que o navegador não tenha recursos novos na sua versão 8. Alguns deles são novidades reais (como os aceleradores), outros, adaptações de funcionalidades já existentes em outros navegadores (como o modo privado). O UltraDownloads oferece um guia das novidades mais diretas para você tirar o máximo deste programa tão importante na vida do internauta.

Segurança e privacidade
Chamam a atenção as novas opções de privacidade, especialmente o InPrivate Browsing, ou modo de privacidade. Quando o usuário habilita este modo de navegação, uma tarja azul aparece na barra de endereços da janela do navegador, e toda a navegação feita nessa janela é mantida confidencial: nenhum registo de visita, histórico, cache ou endereços é guardado no computador. Isso evita que outra pessoa saiba por onde você andou navegando, e por isso vem sendo chamada ironicamente de "modo pornô".

Cabe lembrar que, ainda que ofereça uma prática
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet