Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Namoro de Madonna com Jesus Luz é uma farsa, diz tabloide

O namoro de Madonna com o modelo brasileiro Jesus Luz não passa de uma farsa para chamar a atenção. É o que disseram pessoas próximas da cantora ao tabloide britânico "The Daily Mirror".


Em reportagem publicada nesta segunda-feira no site do jornal, fontes disseram que a cantora está usando uma de suas típicas jogadas publicitárias para promover sua turnê "Sticky & Sweet".

As fotos que vêm sendo divulgadas na imprensa dos dois juntos seriam também para dar um desfecho ao relacionamento da cantora com o ex-marido Guy Ritchie.

Uma fonte disse que esse é um clássico truque de publicidade de Madonna, mas que serve às duas partes. "Apesar da idade avançada, ela dá a entender que ainda pode pegar um garoto de 22 anos". "E Jesus está ganhando impulso de publicidade também. Todos vencem", completou.

Madonna, 50, e Luz, 22, foram apresentados pelo fotógrafo Steven Klein para fazer um ensaio sensual no Rio de Janeiro que será publicado na revista "W" em março.

No último sábado (14), Dia dos Namorados nos Estados Unidos, a cantora levou o modelo a um centro de cabala em Nova York junto com os filhos Lourdes e David Banda.

Outra fonte ouvida pelo "Mirror" disse que, ao ver as fotos dos dois, Guy Ritchie caiu na gargalhada. "Levar Jesus para a cabala é uma jogada de mestre, já que ela sempre apresentou seus namorados à religião", disse.

É apenas Madonna. Ela adora ser o centro das atenções", completou. Outras pessoas próximas disseram que o "relacionamento" com Luz aborreceu o jogador de beisebol Alex Rodriguez, com quem Madonna teria se encontrado após a separação com Ritchie.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet