A diretoria da rede de Supermercados Modelo informa que todas as medidas necessárias para sanar os problemas apontados pelos consumidores na loja Modelo CPA II já estão sendo providenciadas. A diretoria ressalta ainda que não tem medido esforços para oferecer um atendimento de qualidade, e que isso é uma das missões da empresa. O Modelo possui uma ferramenta para aproximar o seu relacionamento com o consumidor: o SOS Cliente, onde o cliente pode se comunicar com a empresa, ficando livre para fazer críticas, elogios e sugestões. O diferencial do SOS está no retorno, que ocorre em um prazo de 24 horas. Um dos principais meios de SOS é a caderneta de anotações. Cada funcionário possui uma caderneta com 30 páginas, onde inclui itens como reclamações, elogios, sugestões, produtos em falta, entre outros. O sistema também é composto por uma caixa de sugestão / reclamação, onde o cliente pode preencher um formulário e depositá-lo em uma urna. Outra opção de SOS por meio do site do Modelo www.supermercadomodelo.com.br, no link Fale Conosco. Além disso, o Modelo ainda dispõe, em todas as suas lojas, de um “Orelhão”, um telefone ligado direto com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que precisa apenas ser retirado do gancho. Todas as observações de SOS são geradas em relatório para maior controle das pendências relacionadas, servindo também como meio para medir o índice de satisfação entre os consumidores.
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