Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Explosão em indústria gera novos focos de incêndio em Diadema

Uma grande explosão ocorrida por volta das 8h45 na indústria que pega fogo na manhã desta sexta-feira (27) em Diadema, no ABC, causou a criação de novos focos de incêndio no local. A indústria produz produtos químicos, o que facilitou a expansão do fogo e dificulta o trabalho dos bombeiros no combate às chamas.


Diversos imóveis na região também foram atingidos pelo fogo. Segundo as primeiras informações dos bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo resgate com intoxicação.

Três quarteirões na região foram interditados. O fogo também atingiu uma fábrica de aço inox e refratários. O perigo também é grande pois há uma tubulação de gás natural em ruas próximas. 

A coluna de fumaça alcançava cerca de 150 metros. As chamas atingiram também postes e transformadores de luz, causando explosões. No Aeroporto de Congonhas, funcionários da Torre de Controle conseguem avistar o incêndio.

Equipes da Defesa Civil da cidade seguiram para o local do incêndio. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi deslocado para ajudar no resgate de possíveis vítimas. Por volta das 8h, ele estava pousado nas proximidades.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet