Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Combate às drogas é questão para uma força tarefa nacional, diz prefeito

Durante pronunciamento, ontem( 26 ), na solenidade de assinatura dos decretos que criam as Conferências Municipais Sobre Drogas e Segurança Pública, que acontecerão em abril e maio (Capital), o prefeito Wilson Santos destacou que a questão dasdrogas é preocupante e merece um empenho maciço de toda a  sociedade civil organizada. “Confesso que esse tema deveria ser objeto de força-tarefa nacional, sob pena de assistirmos a falência das futuras gerações deste País", disse Wilson. 


Segundo o prefeito,  prevalece hoje uma lamentável vulgarização das drogas no Brasil. Quase não há mais famílias que não tenha algum de seus membros contaminado pelas drogas. O percentual de contaminação é algo inacreditável. "Quando fechamos uma porta, os criminosos já desenvolvem outros tipos de drogas. É um desafio enorme superar esse obstáculo. Mas, pelo bem de todos, é preciso nos unirmos de maneira firme”, acrescentou Wilson Santos.

Wilson Santos também acentuou que as autoridades, em geral, já conhecem os efeitos catastróficos que as drogas produzem nos seres humanos, ‘daí a preocupação de intensificar ações capazes de banir esse câncer social’. Ele colocou-se à disposição para auxiliar os governos estadual e federal a levar avante este projeto: 





Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet