John Mayer não tem medo de falar o que pensa, nem mesmo quando o assunto são suas ex-namoradas famosas. Em entrevista à revista "Playboy", ele revelou que a relação com Jessica Simpson tinha muito sexo.
"Ela era como uma droga. E drogas não fazem bem quando você usa muito. Sexualmente era tudo muito louco e é tudo que vou dizer. Se ela me cobrasse U$10 mil para fazer sexo com ela eu pagaria mesmo que tivesse que vender tudo que tenho", contou o cantor.
Já sobre Jennifer Aniston, Mayer foi bem mais discreto: "Aquela mulher é uma pessoa muito comunicativa e doce". Sobre o fim do namoro dos dois, ele negou que tenha sido culpa de seu vício no Twitter: "Não foi por isso que terminamos, mas ela está acostumado a ser famosa antes de existir TMZ e Twitter. Acho que ela ainda espera que as coisas voltem a ser como em 1998. Ela via meu envolvimento com tecnologia e achava que isso me distraía e eu sempre dizia: 'Essas são as novas regras'".
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.