Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR 364 é novamente interditada em Jaciara

A BR 364, no quilômetro 270, próximo ao município de Jaciara, está interditada desde às 8 horas da manhã desta quinta-feira. Cerca de 50 trabalhadores da Usina de álcool Jaciara, em protesto por salários atrasados pelo fechamento da indústria, fecharam a rodovia nos dois sentidos.


Ainda não há previsão para liberação na BR e somente veículos de emergência, como ambulâncias, podem passar. O Inspetor Andrade, da Polícia Rodoviária Federal, PRF, diz que, por enquanto, não há muito congestionamento, já que muitos motoristas conseguem ser avisados antes e vão parando ao longo do caminho, antes de chegar ao trecho interditado.

O protesto dos trabalhadores já está virando rotina na BR 364. Ontem, 25, eles também interditaram a BR, no mesmo trecho, durante toda a manhã e parte da tarde. No dia 22 de janeiro ocorreu a primeira paralisação, com duração de quatro horas. E, no dia 13 de março, novamente o trecho foi interditado, desta vez por um aglomerado de cerca de 300 trabalhadores da usina e com duração de sete horas. 



Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet