Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Lula quer que o PAC seja executado em três turnos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva exortou prefeitos e empresários a executarem as obras do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC em regime de três turnos. O pedido foi feito durante seu discurso, proferido no Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, que acontece em  Brasília. Segundo o presidente, essa é uma maneira para conter o desemprego e acelerar as ações em nível municipal. "Tem que haver sensibilidade de todo mundo, especialmente dos empresários, para que as obras sejam executadas de manhã, à tarde e à noite, disse o presidente.


Lula garantiu também aos prefeitos que as obras do PAC não sofrerão interrupção e que 87% delas estão em andamento. Ele defendeu que elas se intensifiquem "porque a crise começa a atringir os países emergentes, os estados e os municípios mais pobres".

Na opinião de Lula, o PAC é um excelente exemplo de integração entre União, Estados e municíipios. Há poucos dias, o governo federal anunciou que vai injetar mais 134 bilhões de reais em obras do programa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet