Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia apreende 90 quilos de pasta base em Mirassol D'Oeste

A Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá) apreendeu, na madrugada de hoje (25), cerca de 90 quilos de pasta-base de cocaínaA apreensão aconteceu na estrada que liga as cidades de Lambari D’Oeste à Barra do Bugres. No momento da apreensão, foram presos em flagrante Silval Alves Cintra e José Carlos Moreira da Cunha. Eles vão responder por crime de tráfico de drogas.


A apreensão ocorreu durante um trabalho de rotina da delegacia do município. Os investigadores abordaram dois veículos, sendo um Ford Ranger, cor preta, placa NLI-7330 da cidade de Goiânia, e uma Hillux, cor prata, placa JGU-6077, de São Paulo. No momento da revista nos veículos, a polícia localizou a droga em um fundo falso nas caminhonetes. Na Ranger, conduzida por Silval Alves Cintra, natural de Goiânia, foram encontrados 30 tabletes de substância análoga à pasta-base de cocaína e na Hillux, conduzida por José Carlos Moreira da Cunha, também de Goiânia, os policiais localizaram 58 tabletes da mesma substância.

Conforme o delegado de Mirassol D’Oeste, Mario Aravechia de Resende, o que chamou a atenção dos policiais foi a maneira como os suspeitos transportavam a droga. “Eles construíram um alçapão tipo gaveta, debaixo da carroceria, onde a droga era armazenada e conduzida. Além disso, os condutores portavam bolsas idênticas na cor verde e também são moradores da cidade de Goiânia”, ressaltou o delegado.

Um dos presos disse ao delegado que a droga seguiria para Catalão ( GO ), e outro informou que o destino do entorpecente que transportava seria o município de Primavera do Leste. “Essas são informações preliminares que cada um passou, mas somente ao final das investigações é que a polícia poderá ter mais detalhes do destino verdadeiro da droga”, finalizou Mario.

Outro fato que despertou a atenção dos policiais, é a ligação entre os dois motoristas. Em cada veículo foi encontrado um suporte para óculos idênticos. Os suspeitos possuíam celulares idênticos, sendo que os mesmo tinham feito e recebido ligações para o mesmo número. Porém, os dois homens afirmaram a polícia, que não se conhecem e não informaram de quem seria o telefonema que receberam e fizeram as ligações. Nem mesmo sabem o número dos próprios telefones celulares.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet