Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Após discussão, homem leva golpe de taco e morre em bar em Barreiras (BA)

Um homem morreu na tarde de terça-feira (24) após receber um golpe de taco de sinuca no bairro de Vila Nova, em Barreiras (BA). Segundo a Polícia Civil baiana, um homem de 33 anos confessou a agressão.


O crime aconteceu por volta das 19h, em um bar da cidade. A vítima, identificada apenas por seu apelido Roque Preto, foi golpeada na cabeça após discutir com o agressor. "Ele [Roque Preto] disse várias coisas a respeito da mulher do autor do delito", afirmou o delegado Carlos Cruz Ferro, titular da 1ª delegacia da cidade.

Nervoso, o agressor saiu do bar depois da briga e foi até a sua casa, localizada perto do estabelecimento. Horas depois, policiais militares bateram à sua porta e lhe informaram sobre a morte de Roque Preto.

"Ele ficou surpreso, pois queria apenas agredir a vítima", afirmou Ferro. Em seu depoimento, o agressor disse estar arrependido. Ele ressaltou, porém, que "não tinha sangue de barata", conforme o delegado.

Indiciado por lesão corporal seguida de morte, o suspeito foi detido e encaminhado ao complexo policial de Barreiras. O corpo de Roque Preto ainda não foi reconhecido, segundo a polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet