Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Secitec disponibiliza 470 vagas para cursos gratuitos em Sinop

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), está oferecendo 470 novas vagas para cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores, no município de Sinop. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13/02 , na Unidade de Ensino da Secitec, localizada no município.


Os cursos oferecidos são: Inglês, Espanhol, Informática Básica, Informática Avançada, Matemática Financeira, Assistente Financeiro, Assistente de Gestão de Produção e Qualidade, Assistente Administrativo com ênfase em Finanças, Gestão Ambiental nas Empresas e Instalações e Serviços em Eletricidade (NR 10).

Para fazer qualquer um dos cursos, existem apenas dois requisitos de acesso: idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. O início das aulas está previsto para o dia 02 de março. A carga horária dos cursos varia de 40 a 170 horas.

Os interessados devem se dirigir até a Unidade de Ensino da Secitec na Avenida Flamboyants, esquina com a Avenida das Sibipirunas, das 7h30 às 11h ou das 13h às 17h. Maiores informações sobre o assunto podem ser obtidas pelos telefones (66) 3515-9312 / 8094.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet