Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Terminam nesta sexta as inscrições para processo seletivo do Centro Socioeducativo de Cáceres

Encerram nesta sexta-feira (13) as inscrições para o processo seletivo simplificado para provimento de 25 vagas para o Centro Socioeducativo do pólo de Cáceres, bem como formação de Cadastro de Reserva (CR), conforme disposto em edital publicado no último dia 5 de fevereiro no Diário Oficial do Estado.


A maioria das vagas (20) é para Agente Orientador, sendo 16 para o sexo masculino e 4 feminino. As demais vagas disponíveis são para o cargo de Assistente Administrativo (03 vagas); psicólogo (01 vaga) e Assistente Social (01 vaga).

A remuneração é de R$ 943,41 para os cargos de Agente Orientador e Assistente Administrativo. Para os cargos de psicólogo e Assistente Social o subsídio é de R$ 2.731,49.

A carga horária é de 40 horas semanais, exceto para função de Agente Orientador, que exige 44 horas semanais. As inscrições e entrega dos documentos para as vagas serão efetivadas até às 18h desta sexta-feira (13.02) no prédio do Fórum municipal de Cáceres, situado à rua das Maravilhas, s/n, bairro Cavalhada.

O edital completo pode ser conferido aqui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet