Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PM e PF prendem 2 pessoas com 45 kg de cocaína na BR-163

Duas pessoas foram presas em flagrante transportando 45 quilos de cocaína, na noite desta quinta-feira (12), às margens da BR-163, no município de Guarantã do Norte. A ação foi realizada em conjunto entre as Polícias Militar e Federal. 


De acordo com o capitão Fábio Motta, a PF recebeu uma denúncia quanto ao transporte do material entorpecente e solicitou apoio dos policiais militares. Foram presos em flagrante Charles José da Silva e Diego Carvalho Nunes. Durante a operação os policiais localizaram ainda a quantia de R$ 3,5 mil em dinheiro.

O material estava escondido em um fundo falso de um caminhão boiadeiro, que era dirigido por Diego. Os policiais prenderam ainda Charles que estava em uma caminhonete Hilux, com placas de Goiânia, e atuaria como batedor para o caminhão. O batedor é apontado como sendo o responsável por uma espécie de escolta do veículo que leva o entorpecente. Charles já tem passagem por crime de tráfico de drogas.

Diego confessou aos policiais que receberia a quantia de R$ 4 mil para que realizasse o transporte do material até o Pará. Declarou que conseguiu o ‘serviço’ na cidade de Glória do Oeste.

Balanço - Em dois dias, a Polícia Militar apreendeu o equivalente a 65 quilos de pasta base. Na madrugada de quarta-feira, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu mais 20 quilos do material em uma barreira montada na área de Porto Esperidião. Duas pessoas foram presas em flagrante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet