Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Servidores marcam reunião com Wilson mas são impedidos de entrar na Prefeitura

Os servidores municipais de Cuiabá agendaram uma reunião com o prefeito Wilson Santos (PSDB) para tarde desta quinta-feira (12), no entanto, foram proibidos de entrar no Palácio Alencastro, em função do protesto que ocorre em frente à Prefeitura realizado pelos agentes de saúde.


De acordo com o advogado do Sindicato dos Servidores Público do Município (Sispumc), Victor Rodrigo de Carvalho, ninguém da Prefeitura se pronunciou até o momento e o prefeito não chegou para atendê-los.

Na pauta de reivindicação está a recomposição de perdas referente ao ano passado, a criação de uma lei para regulamentar a produtividade dos servidores e a valorização do funcionário, que acabou perdendo benefícios com a criação do Plano de Carreira e Cargos do Servidor (PCSS).

Victor Rodrigo informou que o PCCS possui lacunas e prejudica o servidor. Ele reclamou ainda que os aprovados no concurso da Prefeitura ainda não foram chamados. Uma reunião na Câmara dos Vereadores também já marcada para discutir o assunto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet