Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Gefron apreende mais 20 quilos de pasta base nesta madrugada

As ações desenvolvidas pelo Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) já resultaram na apreensão de 45 quilos de cocaína em menos de 15 dias. Na madrugada desta quinta-feira (12), os policiais que realizavam abordagens em uma localidade conhecida como Fortuna, localizaram 20 quilos da droga. Duas pessoas foram presas em flagrante, Cláudio Fávero, 31 anos, e João dos Santos Ribeiro, 37. A localidade de Fortuna dá acesso a cidade de Porto Espiridião.


Conforme o major Flávio Ramalho, do Gefron, os policiais realizaram abordagem a um motorista minutos antes da droga ser encontrada. Eles desconfiaram quanto ao horário, mas não havia nada de ilegal no veículo e, muito menos, na documentação do mesmo. O condutor foi liberado, mas em seguida, os policiais montaram uma barreira à frente de onde estavam e encontraram Cláudio e João carregando uma bolsa. Os dois foram abordados, entregaram a droga e confessaram que iriam receber apoio logístico do condutor do carro para que pudessem deixar a localidade. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Já na data de 31 de janeiro, na MT-265, os policiais encontraram em um fundo falso de uma caminhonete D-20, mais 25 quilos de pasta base. Foram presos Alcides Rocha, 60, o filho dele Edelson M. da Rocha, 28, e Carlos M. Nascimento, 20.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet