Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Consultoria fez radiografia precisa dos avanços de Cuiabá

Na luta que vem empreendendo conjuntamente com o Governo do Estado, Assembléia Legislativa e outros Poderes constituídos para que a FIFA escolha Cuiabá no cenário da Copa de 2014, o prefeito Wilson Santos disse residir nessa possibilidade ‘um dos potenciais instrumentos progressistas da Capital para um futuro bem próximo’.


“Contratamos a melhor consultoria do mundo, que realizou um trabalho profissional nesse aspecto. Juntamente com uma comitiva do Governo de Mato Grosso, fizemos uma defesa veemente de Cuiabá no Rio de Janeiro, para a FIFA e CBF”.

Os futuros investimentos, por conta da preparação de Cuiabá para sediar os jogos da Copa do Mundo - projeta o chefe do Executivo - ‘seriam então a perder de vista’. Para se ter uma idéia, calcula o gestor, somente no Estádio Verdão seriam investidos uns R$ 350 milhões. “É como se toda a cidade estivesse em efervescência positiva rumo ao sucesso e à estruturação geral de suas bases, de forma até inimaginável aos tempos atuais”.

Wilson confessa que o trabalho determinado e a vontade de acertar sempre foram seus aliados durante o primeiro e o segundo mandatos. No caso da campanha encetada para que Cuiabá seja a escolhida pela FIFA não é diferente, diz: “O exercício de um administrador público exige empenho contínuo, ininterrupto, pois os acertos advêm justamente da perseverança desse esforço conjunto entre gestor, assessores e parceiros institucionais, a exemplo do Governo do Estado, na pessoa do governador Blairo Maggi e seu secretariado. Maggi tem dado contribuição importante também nesse sentido. A luta é por Cuiabá”.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet