Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Secretário faz visita de cortesia a secretário estadual de Indústria e Comércio

O secretário de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smtdet), Osmário Forte Daltro, fez uma visita de cortesia ao secretário de Estado de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf. O encontro contou com a participação de toda a diretoria da Secretaria Estadual e deu início a várias possibilidades de parcerias.


Daltro se apresentou e colocou a Smtdet à disposição para realizações de trabalhos em conjunto entre as Secretarias. “Estamos iniciando um trabalho com idéias e grandes possibilidades de crescimento para os setores de comércio, indústria e turismo. Trago do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, pasta que ainda acumulo, a visão de realização de um trabalho compartilhado”, alega.

O secretário estadual Pedro Nadaf, disse que o governo está aberto ao desenvolvimento de ações em apoio aos municípios e aproveitou para apresentar propostas. “Estamos estudando a possibilidade de ampliação do Distrito Industrial de Cuiabá ou de criação de condomínios industriais como acontece em outras cidades. Essa iniciativa, além de gerar renda e emprego, propicia o desenvolvimento de outras regiões da cidade.”, informa.

Durante a reunião, os diretores expuseram os trabalhos de cada diretoria e sugeriram novas reuniões. O secretário Osmário Daltro recebeu a cópia de um estudo sobre áreas verdes e foi convidado para o encontro de secretários municipais de Indústria e Comércio que está sendo organizado pela Secretaria Estadual para acontecer no próximo mês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet