Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Obras de infraestrutura são indicadas por deputado

Duas indicações apresentadas em plenário pelo deputado Airton Português, cobram do Executivo a necessidade de liberação de dois caminhões de emulsão asfáltica para manutenção e restauração das ruas do município de Araputanga (345 quilômetros de Cuiabá) a Oeste do Estado e também o cascalhamento da estrada que interliga Reserva do Cabaçal (387 quilômetros da capital) à Rodovia MT 338, próximo a Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá). 


Conforme o deputado, as ruas de Araputanga encontram-se com muitos buracos necessitando de reparos urgentes, pois a cada dia o asfalto fica mais deteriorado. Além disso, a situação tem sido de extremo transtorno para pedestres e motoristas que trafegam pelas vias, colocando-os em situação de risco.

Quanto ao cascalhamento da MT 338, Português destaca que grande parte da população de Pontes e Lacerda, Jauru, Figueirópolis D’Oeste e demais municípios da região utilizam da rodovia para encurtar distâncias entre o Norte e Oeste do Estado. As indicações foram encaminhadas para a Secretaria de Estado de Infraestrutura.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet