Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sinfra irá auxiliar Defensoria Pública na execução de projetos para novas sedes

O defensor público-geral de Mato Grosso, Djalma Sabo Mendes Júnior, esteve na tarde desta terça-feira (24), na Secretaria de Estado de Infraestrutura, para pedir ao secretário Vilceu Marcheti, o apoio da Sinfra-MT no projeto e execução da construção das sedes dos núcleos da Defensoria Pública existentes no interior do Estado.


De acordo com Djalma atualmente a Defensoria atua em 67, das 79 comarcas de Mato Grosso. “É um projeto embrionário já que não temos nenhuma sede própria e alugamos os locais onde os núcleos funcionam atualmente. A parceria com a Sinfra será importante para que com os projetos prontos, a gente saiba quanto custará cada obra e até onde podemos chegar com os recursos que temos”, disse.

O defensor adiantou ainda que a prioridade para a execução das obras será em municípios cujas Prefeituras fizeram doação de terreno e se colocaram como parceiras. Marcheti de imediato colocou a equipe da Secretaria Adjunta de Obras Públicas da Sinfra a disposição da Defensoria Pública para que as necessidades de espaço dos núcleos sejam apuradas e os projetos realizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet