Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Deputado vai ao Araguaia e ouve reivindicações

O deputado João Malheiros (PR) visitou no último fim de semana vários municípios da região do Vale do Araguaia. A primeira cidade visitada por ele foi Santo Antônio do Leste, que completou 11 anos de emancipação no dia 28 de janeiro. “Participei da festa de aniversário dessa cidade que, apesar de pequena e nova, tem um futuro brilhante”, informou o parlamentar ao avaliar o grau de desenvolvimento da localidade, que tem 2.200 habitantes e fica próxima ao município de Canarana, no Nordeste Mato-grossense.


Além de Santo Antônio do Leste, João Malheiros visitou outros cinco municípios: Campinápolis; Barra do Garças; Pontal do Araguaia; Araguaiana e General Carneiro.
No domingo , o deputado retornou para Cuiabá, em companhia de vários vereadores da região, que vieram participar da eleição da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso (UCMMAT). “INa segunda-feira , antes da votação, eles estiveram  em minha  casa. Ouvi as solicitações de cada um deles e agora vou em busca de recursos para tentar solucionar os problemas destacados”, revelou Malheiros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet