Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rapaz acusado de cinco estupros é preso em Cuiabá

Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de ser um maníaco sexual que atuava na região da Morada do Ouro, em Cuiabá. Welinton dos Santos Santana teria praticado cinco estupros e foi reconhecido por adolescentes. A prisão ocorreu ontem, depois que uma vítima procurou a polícia para denunciar que havia sofrido uma tentativa de estupro.

Os militares fizeram buscas e encontraram Welinton em uma bicicleta. Ele tinha características semelhantes às descritas pela vítima e foi encaminhado para unidade policia. A garota o reconheceu e ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a capitã PM, Rosalina Gomes de Pinho, Welinton usava boné e uma bicicleta no ato da detenção. Desconfiados de que ele poderia ser autor de outros crimes naquela região, os policiais (por meio de Boletins de Ocorrência) procuraram outras três vítimas que tinham denunciado o crime e as encaminharam para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto. Todas reconheceram o rapaz como sendo o agressor.

“O modo de operação era sempre o mesmo. O ataque acontecia, sempre a estudantes, no momento em se deslocavam para escolas. Sem uso de arma de fogo, ele rendia as garotas e as arrastava para o meio de um terreno baldio, onde praticava o ato”, explica a capitã. Na delegacia, o rapaz declarou que não era culpado dos atos e disse que possui problemas psicológicos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet