Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cáceres define data da final do Festival Internacional de Pesca 2009

A prefeitura de Cáceres definiu, nesta semana, a data da final do Festival Internacional de Pesca (FIP) deste ano. A grande final será no dia 27 de setembro. O evento, que este ano completa sua 30ª edição, é realizado sempre na última semana do mês de setembro. A escolha da data aconteceu em uma reunião da prefeitura com representantes das Associações dos Artesões de Cáceres, da Rede Hoteleira, Asatec, Aspatur, Lojas Maçônicas, Contur, Rotary Clube, vereadores e representantes de outras entidades.


O encontro também teve o objetivo de traçar metas para inovar e modernizar o Festival. Cada segmento colocou seu ponto de vista e sugestões do que pode ser melhorado para atrair mais turistas e revitalizar o FIP. Segundo o Prefeito Túlio Fontes nada melhor que discutir com a sociedade organizada a modernização e melhorais na realização do evento, com uma nova dinâmica, democratizando a decisões sobre o Festival.

No próximo dia 02 de abril será realizada uma nova reunião, onde o trade turístico apresentará as propostas discutidas na primeira reunião. Segundo o prefeito Túlio Fontes, “o Festival Internacional de Pesca é um evento turístico de maior relevância em nosso País , daí a importância de estar sempre sendo aprimorado. Ainda mais agora que o Festival completa 30 anos” disse Fontes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet