Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícias prendem assaltantes de Arenápolis na fronteira de MT

As Polícias Civil e Militar prenderam na madrugada de hoje (24 ), no município de Rio Branco (356 Km a Oeste de Cuiabá ), três homens apontados como autores de um roubo de dois veículos pertencentes a uma família do município de Arenápolis (258 km a Médio-Norte), que teve a residência assaltada e foi mantida refém pelos criminosos. Da quadrilha de quatro assaltantes, foram presos João Nunes Pinheiro, 40 e Willian Gonçalves Ribeiro, 24 anos e Jester Fábio de Oliveira Pena, 18. Todos com residência em Tangará da Serra.


Ontem(23), por volta das 20h30, quatro homens armados invadiram a casa, de onde além de roubarem dois veículos - uma Hilux, prata, e Gol, branco – e levarem jóias, relógios e celulares, na fuga fizeram reféns 4 pessoas, o dono dos automóveis, o pai, a mãe e a irmã dele. A família foi abandonada próxima ao município de Denise, 20 quilômetros de distância da cidade de Arenápolis.

Ainda próximo a Denise os assaltantes abandonaram, em um canavial, o veículo da marca Gol e seguiram na caminhonete Hilux, interceptada no Distrito de Panorama, município de Rio Branco, por policiais militares. O alerta foi passado pela Polícia Civil de Arenápolis que acompanhava a rota do veículo equipado com rastreador via satélite. Dentro do carro foram presos três membros da quadrilha e apreendida uma pistola 765 em poder de “Jester”.

Após a fuga, o delegado Sérgio Paulo de Oliveira Medeiros, que responde pelas delegacias de Arenápolis e Nortelândia, acionou as polícias da região que fizeram barreiras nas estradas de fronteira com a Bolívia.

Conforme os presos, a caminhonete seria entregue a uma pessoa na cidade de Mirassol D’ Oeste. A segunda arma, supostamente jogada no canavial, não localizada pela polícia.








Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet