Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Cuiabá com projeção favorável para sediar os jogos

Nos bastidores da cúpula da CBF, Cuiabá se apresenta como favorita. O prefeito Wilson Santos entende que, a prevalecer essa tendência, os cuiabanos ganham e Mato Grosso mais ainda: “Haverá um enriquecimento surpreendente da cidade e bons reflexos para todo o território estadual. No tocante à Capital, surgiriam novas vias de acesso rápido à área central e outros pontos do município, com uma avenida principal ligando o aeroporto ao Estádio Verdão”.


Uma outra questão importante, afirma Wilson, se relaciona à conclusão dos trabalhos de saneamento ambiental, ‘a sonhada universalização de todo o sistema de água e esgoto no município cuiabano (abastecimento, tratamento de água e esgotos)’, projeto que o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento já consolida atualmente em grande parte de Cuiabá, ‘graças ao presidente Lula, que instituiu essa iniciativa social tão importante e necessária no País’, frisa o prefeito.

Santos já comemora assim a vitória de Cuiabá na disputa democrática para sediar parte dos jogos mundiais. “A preservação ambiental cuiabana seria então referência mundial, com proteção 100% dos seus rios abastecedores e um tratamento total dos efluentes coletados em todos os bairros, dejetos que não mais aportariam nos mananciais para se refletir em prejuízos ambientais no Pantanal”.

Em resumo, finaliza o prefeito da Capital de Mato Grosso, Cuiabá se tornaria uma vitrine exemplar para o mundo, com notícias em sites sobre tudo o que acontece por aqui. “Nossa forma adequada de viver, tratar o meio ambiente, a culinária diversificada, transporte, segurança, saúde, educação, esportes, tendências da moda e outros avanços seriam norteadores turísticos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet